Descrição

Escultura São Longuinho

A Escultura São Longuinho é uma obra de design moderno e acabamento refinado. São Longuinho é conhecido como o Santo das coisas perdidas, segundo a tradição popular se você não está encontrando alguma coisa, seja a chave do carro ou de casa, seu telefone ou qualquer outra coisa, fazendo a reza “São Longuinho, São Longuinho, se eu achar dou 3 pulinhos” acredita-se que será encontrado logo. Tenha o Santo a vista para orar sempre que precisar!

A obra foi produzida com técnicas de Marchetaria, utilizando madeira maciça de reflorestamento e cuidadosamente adornada com lâminas de acrílico colorido. Sua finalização, com um polimento a base de cera de abelha, confere ao material um acabamento perfeito, além de proporcionar um cheirinho agradável.


LIMPEZA E MANUTENÇÃO:
Para conservar a peça sempre nova, use uma flanela sem cor, limpa e seca. Não molhar e não usar produtos químicos ou abrasivos.
ORIENTAÇÕES:
- Evite molhar ou deixar em local úmido para prevenir manchas e mofo.
- Se exposto ao sol a madeira pode escurecer e/ou as peças podem se descolar. O acrílico pode quebrar ao impacto e/ou arranhar se entrar em contato com superfícies ásperas ou pontiagudas.

Características

Composição do Material: Madeira Maciça de Reflorestamento e Acrílico
Dimensões (A x L x P): 23 x 8 x 4,5 cm
Peso: 380g

Comentários

Imagem padrão

Faça um comentário sobre o produto.

Produtos vistos